Cultura & Lazer Titulo
Novo game da Ubisoft leva combate tático para telas do computador
Guilherme Yoshida
Do Diário do Grande ABC
02/08/2006 | 08:14
Compartilhar notícia


Mais um game da série Tom Clancy está de volta às telas dos computadores. Ghost Recon Advanced Warfighter é o novo combate tático desenvolvido pela Ubisoft e que chega ao mercado com o formato PC–DVD com preço sugerido de R$ 99,90.

A famosa ação de estratégia retorna depois de cinco anos e traz novos gráficos e boa tecnologia militar. O usuário assume o comando de uma equipe de salvamento, que está no centro de um campo de batalha urbano. O objetivo é posicionar seus homens, enviar ordens para unidades aliadas e até solicitar apoio aéreo em missões para realizar um resgate de líderes políticos reféns.

O game se passa na Cidade do México, em 2013, e os Ghosts – unidade de elite entre as forças especiais dos Estados Unidos – são chamados para ajudar no caso e descobrem que sua missão secreta está para se transformar em uma guerra civil.

Ghost Recon Advanced Warfighter dispõe de modos single-player (um jogador) e multiplayer (vários usuários jogando ao mesmo tempo), além de dez mapas exclusivos. O jogo é em terceira pessoa, mas o usuário tem a opção de mudar para a primeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;