Esportes Titulo Vôlei
Brasil Vôlei encara pedreira em Minas
Por Bianca Daga
Com Agências
20/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil Vôlei/São Bernardo não deve ter vida fácil hoje pela 13ª rodada da Superliga Masculina. A equipe do Grande ABC encara o Vivo/Minas em Belo Horizonte, a partir das 21h30.

Será uma disputa entre duas equipes que têm o saque como ponto forte. São Bernardo e Minas são, respectivamente, a primeira e a terceira melhores no fundamento entre 17 que participam da competição.

Décima colocada na classificação geral, a equipe de Rubinho tem cinco vitórias e cinco derrotas acumuladas. Já o Minas ocupa a oitava, com uma vitória a mais.

FEMININO - O São Bernardo também entra em quadra pela Superliga Feminina. A equipe do técnico José Alexandre Devesa jogará contra o Pinheiros/ Mackenzie pela décima rodada. A disputa terá início às 20h30, no Ginásio Henrique Villaboin, na Capital.

Na classificação geral, o time do Grande ABC é o oitavo colocado, enquanto o Pinheiros/Mackenzie segue em quarto.

A rodada prevê ainda para hoje Unilever x Praia Clube, às 15h no Maracanãzinho, e Macaé x Vôlei Futuro, às 19h e Macaé. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;