Esportes Titulo Estreia
Bolaños só deve estrear dia 5 contra o Azulão na Vila Belmiro
Fernando Cappelli
Com Agências
28/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante equatoriano Bolaños só deverá estrear pelo Santos na quinta rodada do Paulistão, contra o São Caetano, dia 5 de fevereiro, na Vila Belmiro.

O jogador, que foi a contratação mais cara do clube para a temporada, treina normalmente no CT Rei Pelé, mas sua inscrição ainda não foi confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Além disso, ele não está em condições físicas ideais.

O lateral-esquerdo Léo, por sua vez, ainda não tem data para estrear. A documentação do jogador, que veio do Benfica de Portugal, ainda não foi regularizada. Isso sem contar que ele precisará de duas semanas para entrar em forma.

O volante Germano poderá ser liberado para ficar à disposição do técnico Márcio Fernandes já para o jogo de amanhã, contra o Mirassol, na Vila, pela terceira rodada do Estadual.

O Peixe terá problemas no setor defensivo para o jogo. O zagueiro Fabiano Eller afirma estar totalmente recuperado de grave lesão na coxa direita, sofrida em novembro do ano passado, mas pediu mais alguns dias de treinamento para ser relacionado nos jogos do Paulistão.

Eller participou normalmente do treinamento de finalizações de ontem, no CT Rei Pelé, mas ainda está fora de ritmo de jogo. Ele será preservado para o compromisso de domingo, contra o Ituano, em Itu.

Domingos também não deve entrar em campo contra o Mirassol. Ele sofreu corte profundo na perna na vitória sobre o Noroeste, domingo, e está vetado pelo departamento médico. André Astorga ainda está sem registro no BID (Boletim Informativo Diário). Fabão e Paulo Henrique disputam vaga. Adaílton segue no time titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;