Cultura & Lazer Titulo Teatro, TV, cinema...
Caio Vaz saboreia a fama
Por Bianca Giampietro
Da TV Press
28/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em seu primeiro papel, Caio Vaz nem precisou de composição. Afinal, vive um personagem com os hábitos parecidos com os seus. Surfista desde criança, modelo quando adolescente, o ator passa por uma nova fase. Ele está na pele dourada do surfista Thor, de "Três Irmãs", e já tomou gosto pela profissão. "Tenho planos para o futuro, mas ainda não sei como vai ser depois dessa novela", ressalta.

Estudante do Teatro Tablado por três anos, o ator de 14 anos deseja ter mais tempo para se dedicar à carreira e ao teatro. E, se sobrar um espaço na agenda, o ator quer se arriscar no cinema. "As coisas estão acontecendo muito rápido. Estou aproveitando as oportunidades. A Malu Galli, que interpreta minha mãe na novela, sempre fala que eu vou adorar fazer cinema", afirma, empolgado com os novos caminhos.

Caio Vaz teve de faltar a algumas aulas no início da novela para conseguir gravar as cenas no período da manhã e, mesmo com as dificuldades, o ator não quer deixar a carreira e nem o lazer de lado.

"Quero continuar conciliando o surfe com a profissão. Já viajei bastante graças aos campeonatos e não quero parar. Gosto de conhecer novos lugares pelo mundo", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;