Economia Titulo
Bolsa de Tóquio recua à espera de reunião do Fed
Por
28/01/2014 | 06:35
Compartilhar notícia


A Bolsa de Tóquio encerrou com queda moderada nesta terça-feira, com os investidores relutantes em fazer movimentos mais expressivos antes da decisão do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) sobre a política monetária.

O índice Nikkei recuou 0,17%, a 14.980,16 pontos, chegando ao seu quarto dia consecutivo de perdas. O dólar também oscilou pouco nesta sessão, operando a ienes, de 102,55 ienes no final da tarde desta segunda-feira em Nova York.

Os investidores aguardam a decisão de política monetária do Fed, que deve sinalizar qual será o rimo de redução do programa da compra mensal de ativos.

O mercado global lento permitiu que algumas ações se destacassem. Os papéis da Sony perderam 2,7% após a Moody´s cortar o rating de crédito da empresa para "lixo". Já as ações da Nintendo caíram 4,1% após a recomendação de venda do papel dada pelo Goldman Sachs. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;