Esportes Titulo Azulão
Rafael Santos e Luiz duelam por titularidade

Goleiros devem fazer disputa à parte pela camisa um do São Caetano na Série A-2 do Paulista

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos maiores duelos pela titularidade no São Caetano para a temporada 2014 será no gol. Dois arqueiros de alto nível estarão lutando pela camisa número um do Azulão neste ano. De um lado, Rafael Santos, titular da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 e com boas passagens por Bragantino e Botafogo-SP. Do outro, o experiente Luiz, maior ídolo da torcida nos últimos anos e que está recuperado da lesão que o tirou dos gramados durante boa parte da última temporada.

Por enquanto, o técnico Nedo Xavier faz mistério sobre quem será o dono da camisa um. Porém, a tendência é que Rafael comece jogando, em virtude do bom rendimento que teve na última temporada – apesar da má campanha do clube na Série B. Luiz ainda precisaria readquirir ritmo de jogo antes de voltar a ser escalado pelo treinador para os jogos na Série A-2.


REAPRESENTAÇÃO

Após realizar a pré-temporada na cidade de Águas de Lindoia, o elenco do São Caetano retorna hoje ao Grande ABC e a partir de amanhã volta a treinar normalmente no Anacleto Campanella. O primeiro compromisso do clube será domingo, contra a Itapirense, em Itapira, na estreia da Série A-2 do Paulista.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;