Setecidades Titulo
Comerciante é assassinado com oito tiros no próprio bar
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
28/01/2007 | 21:35
Compartilhar notícia


O comerciante José Carlos Alves, 41 anos, foi assassinado sábado com oito tiros no bar onde trabalhava, localizado na rua Henrique Martins, no bairro Alto da Boa Vista, em Mauá. De acordo com a polícia, o motivo do crime foi vingança. Alves já tinha passagem criminal por receptação e porte de arma.

O homicídio ocorreu às 22h30, quando o comerciante estava fechando o estabelecimento. No local, também estava a sua mulher E.A.B., 23 anos.

Segundo testemunhas, dois homens que estavam em uma moto Yamaha XT 650 foram até o bar. Um deles desceu da moto, usando ainda o capacete, e pediu uma cerveja para tomar no balcão. Quando o comerciante ficou de costas para pegar a bebida no refrigerador, esse homem aproveitou a situação e deu dois tiros em suas costas.

O assassino foi até Alves e verificou se ele estava mesmo morto. Para garantir a execução, atirou mais seis vezes contra o comerciante. Após os disparos, a dupla fugiu na moto.

A polícia ainda não tem pistas sobre os envolvidos no crime. O comerciante tinha três filhos.

Apreensão - A Força Tática do 41º Batalhão apreendeu sábado à noite dois revólveres 38 durante operação no Centro de Santo André. Foram presos dentro de um Escort com as armas os borracheiros Jair Batista dos Santos e Betiel Antônio da Silva, ambos de 28 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;