Esportes Titulo
Brasil terá 450 atletas nos Jogos Pan-Americanos no Canadá
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/1999 | 13:27
Compartilhar notícia


O Brasil será representado por pelo menos 450 atletas nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, que acontecerá entre os dias 24 de julho a 8 de agosto, no Canadá. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) quer garantir a participaçao de todos os atletas que consigam índices ou tenham vagas asseguradas pelas federaçoes internacionais.

Segundo o superintendente-técnico do COB, coronel Francisco da Costa e Silva, esta será uma competiçao muito importante, por ser uma prévia da Olimpíada de Sydney, em 2000.

"Tentaremos levar todos os esportes em que o Brasil tenha condiçoes de fazer uma boa apresentaçao", diz Francisco.

Os critérios que definirao a formaçao da equipe brasileira para o Pan-Americano serao estabelecidos neste início de ano, em uma série de reunioes entre representantes do Departamento Técnico do COB e das confederaçoes nacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;