Cultura & Lazer Titulo
BBB: após dispensar Mariana, Daniel beija Roberta
Por Do Diário OnLine
26/01/2006 | 15:45
Compartilhar notícia


O modelo Daniel Saullo nem deixou esfriar o fim do romance com a colega de profissão Mariana e já engatou um novo 'namorico' dentro da casa do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Embalado pelas doses de cachaça servidas durante uma festa na noite de quarta-feira, Saullo se aproximou da bailarina Roberta com visíveis segundas intenções e conseguiu arrancar alguns beijos da loira.

Os dois passaram a madrugada juntos e não se importaram com os olhares de reprovação dos outros moradores da casa, que se solidarizaram com Mariana. A modelo, por sua vez, segurou o choro até quando pôde. Na hora de dormir, não conseguiu esconder a mágoa e desabafou, aos prantos, com Mara e Inês.

"Que transtorno é esse? Terminar comigo para ficar com outra pessoa na mesma semana? Não precisava ser assim. Ele devia falar que não queria mais ficar comigo. Brincar com os sentimentos dos outros assim é coisa de criança", disse, visivelmente arrasada com a traição de Saullo e Roberta. "Se ele tivesse um pingo de sentimento por mim, não faria isso. Eu não sou nada para eles", continuou.

Durante esta quinta-feira, Saullo e Mariana se cruzaram pelos corredores da casa, mas não se falaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;