Esportes Titulo Paulistão
Depois de susto, São Paulo vira e goleia o Mirassol no Pacaembu
da Redação
20/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo estreou no Paulistão com um susto no começo da partida, aos 12 minutos, gol contra de Bruno Peres, mas teve tranquilidade para virar o placar e golear o Mirassol ontem, por 4 a 1, em confronto no Estádio do Pacaembu. 

Mesmo com apoio da torcida, o Tricolor iniciou mal o jogo. Mas encontrou caminho na bola aérea. Aos 28 minutos, Anderson Martins igualou o marcador, de cabeça, após cobrança de escanteio. Logo depois do retorno do intervalo, aos 5 minutos, Pablo – o primeiro com a nova camisa – desempatou. 

Na sequência, o zagueiro Leandro Amaro, do Mirassol, foi expulso, o que favoreceu o clima ao São Paulo. Aos 13, Reinaldo ampliou em bela jogada com Nenê e, aos 20, Hudson acertou chute da entrada da área, fechando o placar.

O Tricolor agora visita, na quinta-feira, o Novorizontino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;