Esportes Titulo Invencibilidade
Palmeiras tenta manter 100% de aproveitamento no Paulistão
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
28/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O Palmeiras joga hoje, às 17h, para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, e o técnico Roger Machado vai manter a maioria dos jogadores que estão atuando desde as últimas rodadas.

Poupados no jogo contra o Red Bull, Marcos Rocha e Felipe Melo voltam ao time. Este último tem a concorrência de Thiago Santos, que marcou os dois gols da equipe na vitória por 2 a 1. A dúvida fica no ataque. Keno e Willian agradaram o treinador e brigam por posição. O meia Moisés também está disponível para atuar, mas deve permanecer no banco de reservas.

Pelo lado do Bragantino, o atacante Rafael Silva é dúvida, lesionado. O ataque deverá ter Matheus Peixoto e Léo Jaime, ex-São Caetano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;