Esportes Titulo Série A-2
Carlão celebra tríplice coroa pelo São Caetano na Série A-2
Dérek Bittencourt
08/05/2017 | 07:22
Compartilhar notícia


Terminar a Série A-2 como campeão, acesso à elite garantido e artilheiro foi situação exclusiva para um jogador nesta temporada: Carlão. O atacante do São Caetano marcou dez gols na competição e teve papel fundamental na vitoriosa campanha azulina. Ele, entretanto, tratou da situação com modéstia.

“Nem nos meus melhores sonhos podia imaginar uma coisa dessas. O principal nós conseguimos, que foi o acesso. Depois, queríamos o título para fechar com chave de ouro. A artilharia veio como consequência. Mas agradeço a Deus, aos meus companheiros e divido todos os prêmios com eles”, destacou o camisa 11, que não deixou de citar as dificuldades que o Azulão teve de superar para chegar ao sucesso. “Só nós sabemos o que passamos, quando chegamos, da responsabilidade que tínhamos, de sempre o São Caetano chegar e não alcançar os objetivos, mas graças a Deus este ano nós fomos felizes”, destacou.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, sábado, no Anacleto, Carlão explicou o motivo por tanto empenho, garra e vontade demonstrados pelos jogadores do primeiro ao último minuto. “O fator casa pesa muito. Nossa torcida incentivou o tempo inteiro. Queríamos deixar esse troféu aqui dentro.”

Presente? Futuro? O atacante pensa em um dia por vez. “Agora é hora de comemorar bastante e depois pensar no futuro. O que Papai do céu planejar para a gente, ficamos felizes”, concluiu o atacante, que esteve na mira do Brasil de Pelotas para jogar a Série B do Brasileiro, mas os gaúchos estão próximos de outro atleta do setor ofensivo azulino: Lincom, autor de seis gols nesta Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;