Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Só dá ela

Sertaneja Marília Mendonça volta à região
para show gratuito amanhã no Riacho Grande

Yasmin Assagra
Especial para o Diário
28/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quando foi divulgada a lista de atrações da primeira edição do Festival de Verão na Prainha de Riacho Grande, um dos nomes se sobressaiu e logo causou alvoroço dos fãs da região nas páginas das redes sociais: Marília Mendonça. E finalmente o show da cantora de apenas 21 anos, que fez sucesso com a canção Infiel, chegou. Amanhã é o dia. A festa – que terá hoje o grupo Pixote como atração – começa a partir das 14h.

Marília já esteve no Grande ABC e se diz ansiosa para fazer show aqui novamente. “Em 2015, quando passei por ai, foi um dos primeiros shows grandes que fiz na região de São Paulo. Tenho um carinho imenso por todos”, diz a cantora ao Diário. Fazem parte do setlist da artista de Cristianópolis, Goiás, sucessos como Eu Sei de Cor e Sentimento Louco, além de algumas músicas do CD Realidade. De Quem é a Culpa e Ei Saudade não devem ficar de fora. “Na verdade, meu repertório ainda é o mesmo, não mudei para a nova turnê. É que estou na expectativa para o lançamento do meu novo DVD. Assim que acontecer, vou fazer algumas adaptações”, ressalta.

A gravação do DVD Realidade deve acontecer ainda este ano. A sertaneja conta que os fãs foram os responsáveis pelo projeto estar saindo do papel. “O nome do DVD foi escolhido para traduzir a realidade incrível que estou vivendo. Quero continuar seguindo, trabalhando e plantando para colher. Aliás, acho que já estou colhendo. Tem sido tudo maravilhoso. Meus fãs são pessoas especiais, eles me aceitam como sou, me sinto amada e querida por onde passo”, finaliza.

Para o próximo e último fim de semana do Festival de Verão do Riacho Grande, que tem entrada gratuita, estão agendados shows das duplas sertanejas Bruninho e Davi (para o sábado) e Edson e Hudson (para o domingo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;