Setecidades Titulo Abastecimento prejudicado
Caminhão-pipa fornece água em Mauá após adutora romper

Problema aconteceu no Jardim Feital e trabalho de reparo seguiu nesta madrugada

Vanessa de Oliveira
23/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O rompimento de uma adutora localizada na região do Jardim Feital, em Mauá, exigiu ontem trabalho em força-tarefa por equipes da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
Os serviços de reparo seguiram na madrugada de hoje, na tentativa de solucionar o problema e a previsão é de que a situação seja restabelecida ainda nesta segunda-feira. A adutora está em local de difícil acesso, em meio a área de mata fechada, dificultando a ação.

O abastecimento de água nos bairros Chácara Maria Francisca, Chácara Maria Aparecida, Jardim Zaíra, Feital, Jardim Nilza Miranda, Jardim Luzitano e Jardim Columbia foi prejudicado e a Sama enviou caminhões-pipa para manter o fornecimento nas residências.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;