Esportes Titulo São Caetano
Azulão viajará para o Interior

Elenco vai fazer pré-temporada em Águas de
Lindoia entre os dias 10 e 21; dois jogos estão certos

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
06/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O São Caetano vai fazer a pré-temporada para a Série A-2 estadual em Águas de Lindoia. O clube ficará 11 dias na cidade e fará dois jogos-treino para entrar na competição na ponta dos cascos e buscar o tão sonhado acesso à elite.

A delegação azulina viajará na segunda-feira para Sorocaba, onde fará um jogo-treino com o São Bento. De lá, partirá para o Oscar Inn Eco Resort, de propriedade do ex-zagueiro Oscar, que disputou as Copas do Mundo de 1982 e 1986, em Águas de Lindoia. Apesar de ficar em São Paulo, o hotel é mais próximo de Monte Sião, em Minas Gerais, do que do centro da cidade paulista.

Lá, o São Caetano fará treinos físicos e táticos. Além disso, o clube busca acertar mais algum jogo-treino contra equipes de cidades próximas como Mogi Mirim, também da Série A-2, e Itapirense, da Segundona, equivalente à Quarta Divisão.

No dia 21, o Azulão enfrentará a Caldense pela manhã, e retorna ao Grande ABC após o almoço para finalizar a preparação visando a partida contra o Sertãozinho, dia 29, no Interior, pela estreia na Série A-2.

Ontem, foi oficializada a rescisão contratual do atacante Uálisson Pikachu com o São Caetano. Ele defenderá o Votuporanguense na própria A-2.

Após estreia com vitória, Azulinho encara lanterna Central-PE

Depois de estrear com vitória por 4 a 2 sobre o São Bento, o São Caetano encara, às 16h45, no Anacleto Campanella, o Central-PE, lanterna do Grupo 23, que foi goleado por 5 a 0 pelo Flamengo na primeira rodada. Uma vitória, caso o Rubro-Negro ao menos empate com o São Bento, no duelo das 18h45, garante o Azulinho na próxima fase da competição.

Apesar do placar elástico, o técnico Márcio Griggio chamou atenção para a forte marcação dos nordestinos.

“O Central marcou bem o Flamengo no primeiro tempo, foi disciplinado. É uma equipe que tem jogadores que correm muito. Vamos tentar fazer o jogo ficar fácil com um gol logo no início”, projetou o treinador do time azulino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;