Esportes Titulo
I Copa América será disputada por 350 ciclistas em São Paulo
Das Agências
06/01/2001 | 13:38
Compartilhar notícia


Cerca de 350 ciclistas do Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos e Uruguai participarão este domingo da I Copa América, em um esforço para popularizar o ciclismo de competição e conquistar a torcida para as grandes competições internacionais em território brasileiro.

A corrida, que começa às 9h15, terá um percurso de 42 km, divididos em sete voltas de seis quilômetros, pelas ruas do Parque Villa Lobos, em São Paulo.

Um dos favoritos ao título desta primeira copa de ciclismo é o americano John Liewyn, o terceiro colocado no ranking profissional dos Estados Unidos.

Os dez primeiros colocados, além dos troféus, receberão prêmios em dinheiro. O primeiro colocado ganhará 5 mil reais (US$ 2.500); o segundo US$ 2 mil e o terceiro 1.500.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;