Esportes Titulo São Caetano
Azulão confirma chegada do atacante Diogo Acosta
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Enfim, o São Caetano confirmou a contratação do atacante Diogo Acosta. O jogador, que pertence ao São Bernardo e estava atuando no futebol coreano, acertou sua chegada ao Azulão até junho de 2015 e, inclusive, já está treinando no novo clube. A negociação já vinha se arrastando desde os últimos dias de 2014 e agora teve sua situação definida.

“Chegamos a um acordo e o Diogo vai reforçar o São Caetano na Série A-2 do Paulista. Por enquanto, ele está emprestado até o fim da competição, mas temos a possibilidade de permanecer com o jogador para a disputa da Série D (do Brasileiro). Ainda vamos analisar essa possibilidade. É um atacante que sabe fazer gols e o (Luís Carlos) Martins (técnico) trabalhou com ele no Mirassol, por isso fomos atrás da sua contratação”, disse o diretor de futebol Genivaldo Leal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;