Esportes Titulo
Blake bate compatriota com facilidade e pega Ginepri na Austrália
Por Do Diário OnLine
18/01/2007 | 09:47
Compartilhar notícia


O tenista norte-americano James Blake continua dando sinais de que pode fazer uma excelente campanha no Aberto da Austrália. Depois de vencer na estréia o ex-número '1' do Mundo Carlos Moya por 3 sets a 0, Blake também não encontrou muitos obstáculos para superar o seu compatriota Alex Kuznetsov também por 3 a 0, com parciais de 6/4, 6/1 e 6/2.

Na próxima rodada, Blake terá uma parada dura pela frente. Ele enfrentará o também americano Robby Ginepri, um especialista em quadras rápidas e que nesta quinta-feira não teve vida fácil para despachar o alemão Mischa Zverev por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 7/5 e 6/1.

Blake chega credenciado para este encontro com Ginepri. No fim do ano passado, ele disputou – e perdeu – a final da Masters Cup de Xangai, na China, e no início desta temporada já conquistou o Torneio de Sydney.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;