Economia Titulo
Carrefour vai denunciar aumentos abusivos
Do Diário do Grande ABC
24/01/1999 | 15:30
Compartilhar notícia


A rede de supermercados Carrefour informou neste domingo que nao vai aceitar repasses abusivos de preços por parte de seus fornecedores. A decisao é nao adquirir os produtos, mesmo com os fim dos estoques. Na falta de algum item, o local na prateleira ficará vazio. A rede vai colocar um cartaz comunicando o motivo aos consumidores, além de incluir o nome do fabricante que estaria cobrando reajustes elevados.

Esta segunda-feira, o Carrefour inicia uma promoçao de produtos de informática, telefonia e material escolar. O assessor de imprensa do supermercado afirmou que os preços desses produtos foram negociados antes das alteraçoes no câmbio. Mas alguns fornecedores nao estariam querendo cumprir os compromissos.

A partir desta segunda-feira, todas as lojas da rede terao cartazes afixados informando aos consumidores que nao serao aceitos reajustes abusivos pois, do contrário, eles teriam que ser repassados aos preços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;