Esportes Titulo
Rali Dacar: espanhol domina segunda etapa; Klever tem dia ruim
Ana Carolina Rodrigues Do Diário do Grande ABC
07/01/2007 | 18:22
Compartilhar notícia


O espanhol Carlos Sainz, da equipe Volkswagen, levou a melhor neste domingo na disputa entre os carros no Rali Dacar durante a segunda etapa da competição. O piloto e ex-campeão mundial do rali percorreu o trecho entre Portimão, em Portugal, a Málaga em 59min26. Com este tempo, o veterano imprimiu vantagem de 29 segundos sobre Nani Roma e Luc Alphand, respectivamente, segundo e terceiro colocados, e garantiu o segundo lugar na classificação geral da prova.

O português Carlos Sousa, que chegou em nono lugar, segue na primeira posição com 45 segundos de vantagem sobre Sainz. O brasileiro Klever Kolberg não teve uma boa atuação e terminou a prova 14m04 depois do espanhol.

Entre as motos, o português Helder Rodríguez, da Yamaha, assumiu a liderança da prova depois de 01h02min03. Na classificação geral, depois de Rodríguez, aparecem Ruben Faria e Isidre Esteve Pujol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;