Esportes Titulo
Clijster volta a atropela rival no Aberto da Austrália
Do Diário OnLine
18/01/2007 | 10:18
Compartilhar notícia


A futura 'ex-tenista' belga Kim Clijsters continua firme e forte no Aberto da Austrália. Nesta quinta-feira, ela não precisou sequer de uma hora de bola em jogo para eliminar a japonesa Akiko Morigami por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0.

Agora, na terceira rodada do primeiro Grand Slam da temporada 2007, Clijsters enfrentará a desconhecida ucraniana Alona Bondarenko, que nesta quinta não teve grandes problemas para despachar a francesa Virginie Razzano por 2 a 0, parciais de 6/3, 6/4.

No fim do ano passado, Kim Clijster, 24 anos, surpreendeu o circuito da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), ao anunciar sua aposentadoria ao final de 2007. As freqüentes contusões seriam os motivos para esta precoce retirada das quadras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;