Nacional Titulo
Menor é preso por roubo em casa de ministro do STJ
Do Diário OnLine
20/07/2003 | 13:40
Compartilhar notícia


Um menor de 17 anos foi preso, na noite desse sábado, em Copacabana, no Rio de Janeiro, acusado de participar do assalto ao apartamento do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luiz Fux, há dois meses.

Segundo informações da assessoria de imprensa da secretaria de Segurança Pública do Rio, o garoto era o último integrantes da quadrilha que cometeu o crime que ainda não tinha sido pego.

Na ocasião do assalto, em maio, o ministro Fux foi espancado por quatro rapazes que invadiram seu apartamento e mais três do mesmo edifício. Ele foi agredido com golpes de marreta no rosto e nos joelhos e teve que permanecer internado por uns dias. Os ladrões fugiram com relógios e dinheiro.

Além do menor preso nesse sábado, estão detidos Ox Paschoel Neto, Alberto Militão e Felipe da Costa Vieira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;