Setecidades Titulo
Praça está abandonada no Jaçatuba
Por Angela Martins
Especial para o Diário
21/01/2006 | 07:51
Compartilhar notícia


Mato alto, calçadas quebradas. Para quem vive nas imediações da praça Angatiba, no Parque Jaçatuba, em Santo André, a vista não é nada agradável. "Está muito abandonado. As crianças estão parando de brincar aqui por causa do mato alto", conta a doméstica Aurora Cabelo da Silva, 66 anos, que mora no bairro há 34 anos. Segundo ela, a manutenção da praça é precária", diz.

"A calçada está sempre quebrada", reclama Terezinha Frevelin, 73, aposentada. Para fazer suas caminhadas, ela tem de recorrer a outro parque, que fica no mesmo bairro. A Prefeitura informa que a praça está no cronograma das equipes de capinagem do Departamento de Parques e Áreas Verdes. O trabalho nas praças da região, que já começou, foi interrompido porque os profissionais foram transferidos para capinar as escolas e creches durante as férias. Assim que o serviço for concluído, as equipes voltam para o Parque Jaçatuba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;