Esportes Titulo
São Bernardo e São Caetano lutam para subir na tabela
Da Redação
10/05/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


Após o clássico vencido pelo São Caetano/Corinthians por 6 a 1 sobre o Mesc/São Bernardo, na semana passada, as duas equipes do Grande ABC voltam à quadra hoje pelo Campeonato Paulista de Futsal.

Ambas ocupam as primeiras posições na tabela de classificação (o time são-caetanense é vice-líder, enquanto o são-bernardense está na quarta posição), mas podem melhorar as colocações em caso de vitória. E o que pode ser vantagem: jogam em casa, com o apoio da torcida.

Às 19h30, no Ginásio do Parque São Jorge, o São Caetano/Corinthians recebe a AD Wimpro/Guarulhos. Um triunfo do Timão combinado a um tropeço do São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed frente ao Suzano/Drummond/Penalty (às 20h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos) são suficientes para alçar a equipe - dona da terceira melhor defesa entre as 16 equipes, com 12 gols sofridos em oito jogos - ao primeiro lugar.

Um pouco mais tarde, às 20h, o Mesc/São Bernardo tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o Paulista/Cimentolit, de Jundiaí, no Ginásio Adib Moisés Dib. O resultado positivo da equipe são-bernardense significa o avanço para a terceira colocação na tabela e, em caso de revés corintiano, pode levar o time ao segundo posto.

Ainda hoje, às 20h, o Rio Preto Automóvel Clube recebe a AA Fib/Casa Sol/Beneplan/Semel (Bauru), no ginásio 19 de março, em São José do Rio Preto. No mesmo horário, no ginásio Rogê Ferreira, o Wizard/Pulo do Gato/Campinas enfrenta a A.Sabesp/Seielp/Pinda (Pindamonhangaba).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;