Esportes Titulo
Internacional recebe o Atlético-PR para igualar melhor início de Brasileirão
Por
01/06/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


O Internacional começou o Campeonato Brasileiro com uma de suas melhores campanhas desde que a fórmula dos pontos corridos foi adotada, em 2003. Com três vitórias e um empate, o time tem os mesmos 10 pontos do arquirrival Grêmio, mas fica em segundo lugar por conta do saldo de gols. Em busca da liderança, a equipe colorada recebe o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada.

Se vencer o duelo, o Internacional repetirá as campanhas de 2006, sob o comando do técnico Abel Braga, e de 2009, com Tite de treinador. Nas duas oportunidades, o clube começou a competição com quatro vitórias e um empate. Nos dois anos, no entanto, terminou com o vice-campeonato.

O técnico Argel Fucks também carrega outro ótimo retrospecto. Em 18 partidas na temporada, perdeu apenas uma vez - 2 a 1 para o Veranópolis, em casa, no dia 24 de fevereiro, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Entre Brasileirão, Estadual e Copa Sul-Minas-Rio são 11 vitórias e sete empates.

Contra o Atlético, o treinador deve repetir o time que venceu o Santos por 1 a 0 e acabou com uma série de 11 meses invicta do adversário na Vila Belmiro. Gustavo Ferrareis continuará no time titular na vaga que foi de Anselmo e o ataque será formado por Eduardo Sasha e Vitinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;