Esportes Titulo Oficializado pelo Verdão
Oficializado pelo Palmeiras, Borja desembarca em São Paulo neste sábado
Por
10/02/2017 | 00:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Agora é oficial. A novela terminou na noite desta quinta-feira e o atacante colombiano Miguel Borja, ex-Atlético Nacional, mudou para outro clube alviverde, o Palmeiras. O jogador de 24 anos teve a contratação confirmado pelo atual campeão brasileiro, assinou vínculo por cinco temporadas e desembarca na capital paulista na manhã deste sábado, em chegada prevista por volta das 6 horas da manhã no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP).

O colombiano já posou para fotos com a camisa do Palmeiras ao lado do diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. O dirigente viajou à Colômbia na noite da última quarta-feira para acelerar a negociação e evitar perder o atacante para uma proposta bem mais alta do futebol chinês. Pesou para Borja a visibilidade de jogar no Brasil, a chance de disputar a Copa Libertadores e o reencontro com dois amigos do futebol colombiano: Guerra e Mina.

O reforço deve ser apresentado na semana que vem, mas ainda vai depender da regularização da documentação para estrear. O Palmeiras terá que um nome tirar da lista de inscritos no Campeonato Paulista para relacionar Borja. A contratação foi a nona da diretoria para a temporada e também a mais cara, com investimento de R$ 33 milhões - aporte dado pela patrocinadora do clube, a Crefisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;