Setecidades Titulo
Volta do litoral sul a São Paulo é tranqüila
Do Diário OnLine
03/01/2004 | 21:03
Compartilhar notícia


Quem deixou para retornar do litoral sul de São Paulo neste sábado não encontrou problemas no Sistema Anchieta-Imigrantes. Por conta do mau tempo, cerca de 300 mil carros que foram para a Baixada Santista desde o início da Operação Descida, à 0h de segunda-feira, para as festas de fim de ano, subiram a serra até a tarde desta sexta.

Segundo a Ecovias, que administra o complexo, a garoa e a neblina que atrapalharam a visibilidade pela manhã voltaram a atingir o sistema à noite, mas sem prejudicar o tráfego. Houve morosidade apenas na Padre Manoel da Nóbrega e na interligação.

Desde as 18h, a Operação Subida está no sistema 8x2. Duas faixas da pista Sul da rodovia Anchieta para a descida e retorno pela pista Norte da Anchieta e pelas seis faixas da rodovia dos Imigrantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;