Cultura & Lazer Titulo Teleton
Teleton começa com show no Auditório Ibirapuera
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
07/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Teleton chega hoje à sua 11ª edição totalmente repaginado. Além do show marcado para as 23h no Auditório Ibirapuera, em São Paulo - com atrações como Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Simone, Zélia Duncan e Dudu Nobre - a programação televisiva, exibida durante 24 horas consecutivas pelo SBT, contará com vários blocos temáticos. O evento, promovido em parceria pela emissora e pela AACD(Associação de Amigos da Criança Deficiente) tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição. Este ano, o desafio é ultrapassar a marca dos R$ 17 milhões da edição passada.

Os shows no Auditório podem ser vistos ao vivo (ingressos a R$ 50. Tel.: 2846-6000) ou pela TV. Após o espetáculo, começa a maratona televisiva, com a presença de cerca de 100 celebridades no estúdio do SBT. Entre as atrações temáticas estão o Cocoricó, às 8h30 de amanhã e o Família, às 12h30, com Ronnie Von, Padre Marcelo e Maurício Manieri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;