Nacional Titulo
Psicanalista é assassinado ao tentar impedir assalto em Recife
Por Do Diário OnLine
Com Agências
19/12/2005 | 19:40
Compartilhar notícia


Antonio Carlos Escobar, 60 anos, um dos psicanalistas mais conceituados e prestigiados em Pernambuco, foi assassinado com um tiro no peito na noite deste sábado ao tentar impedir um assalto em Recife. O crime ocorreu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital, onde ele tinha um consultório.

O psicanalista estava no carro parado diante do sinal vermelho acompanhado da esposa, a psicóloga Tereza Cavalcanti, 43 anos, quando dois adolescentes assaltavam o carro à sua frente. Escobar buzinou e bateu no carro para impedir os assaltantes. Um dos ladrões atirou contra o psicanalista.

Tereza foi internada neste domingo na UTI de um hospital local, com sintomas de enfarte, mas passa bem.

Segundo o delegado de Repressão ao Roubo e Furto, Ariosto Esteves, responsável pela investigação, os adolescentes suspeitos moram em favelas no Pina, Zona  Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;