Esportes Titulo
Santo André promete anunciar o novo treinador até domingo
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
07/12/2005 | 08:50
Compartilhar notícia


O Santo André promete um novo treinador para a equipe no máximo até domingo. O ex-comandante, Sérgio Soares, saiu quando o grupo ainda estava em férias e, após o retorno do elenco, o trabalho tem sido apenas físico. Caso o técnico seja apresentado na próxima segunda-feira, a indicação de alguns reforços também deve acontecer. O vice-presidente de Futebol, Celso Luiz de Almeida, garante que o clube já está à procura de atletas para reforçar o elenco enquanto não acerta com o treinador. As duas coisas, por enquanto, caminham independentes.

"Independentemente do treinador, estamos conversando com alguns jogadores que achamos importantes para o grupo. Foi assim que trouxemos o Túlio e o Claudinho", explicou o dirigente.

A tendência é que o técnico do Ramalhão para a temporada 2006 seja da Primeira Divisão do Nacional. Isso porquê, segundo Celso Luiz, "o campeonato terminou no domingo, então nos próximos dias, se Deus quiser até domingo, teremos fechado negócio". O dirigente, no entanto, não confirma esta informação.

A preocupação maior é ter o grupo fechado ainda este ano, já que o Campeonato Paulista começa em 11 de janeiro e o tempo de preparação será curto. O clube procura jogadores para compor o elenco e espera pelas sugestões do novo treinador.

No Morumbi – O meia Marco Antonio retornou ao São Paulo na semana passada. O jogador tinha contrato com o time do Grande ABC até dia 30 do mês passado e não acertou sua permanência no Ramalhão. Caso o Tricolor queira emprestá-lo novamente, Marco Antonio pode ir para o Juventus, já que Sérgio Soares, com quem trabalhou no Santo André, gosta do seu futebol.

Marco Antonio teve pouco tempo para se adaptar ao time da região. E não foi bem aceito pelo torcedor do Ramalhão, que pegou no pé do jogador desde o início. O meia já treina no Morumbi e espera uma definição do seu futuro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;