Nacional Titulo
RJ: jovem de 15 anos é libertado após 23 dias no cativeiro
Do Diário OnLine
Com Agências
22/12/2005 | 14:54
Compartilhar notícia


Policiais do DAS (Divisão Anri-Seqüestro) libertaram o estudante Fernando Antônio Lourenço dos Santos, 15 anos, após 23 dias de seqüestro. Cinco pessoas foram presas na ação, entre elas o cabo do Corpo de Bombeiros Lúcio Mauro Perez dos Prazeres, amigo da família.

O jovem foi encontrado em uma vila de casas de Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é filho do dono da Transportadora Rápido 900, Antônio dos Santos. O crime aconteceu no último dia 29, quando Fernando foi levado por dois homens em um Corsa verde quando estava na porta de casa, na Ilha do Governador. Um Astra prata deu cobertura aos seqüestradores.

Logo depois de levarem o garoto, os bandidos deixaram um bilhete na caixa de correspondência, exigindo o pagamento do resgate. Antônio, que já havia sido vítima de seqüestro em 1994, foi ao DAS e entregou o bilhete ao delegado Fernando Moraes, que o convenceu a não pagar o resgate.

Além de Lúcio, foram presos sua mulher, Patrícia Bayer, Cassiano da Silva Graúna, Carlos Roberto Barbosa Júnior, e Armínio Correa Pinto Sales Neto.A polícia apreendeu com o grupo duas pistolas, uma roupa camuflada e cinco celulares.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;