Internacional Titulo
Bomba explode em Madri sem deixar feridos
Da AFP
29/12/2005 | 17:44
Compartilhar notícia


Uma bomba caseira colocada sob um carro explodiu nesta quinta-feira em Madri sem deixar feridos, informou uma porta-voz da Chefatura Superior de Polícia da capital espanhola, que descartou, em princípio, um atentado terrorista.

Uma ligação anônima alertou a polícia de que havia um objeto suspeito embaixo de um carro estacionado há dois dias no distrito madrilenho de Vallecas.

Quando os técnicos em desarmamento de bombas encontraram o objeto, perceberam que se tratava de uma "bomba de baixa potência". O artefato explodiu antes que se pudesse desativá-lo.

A explosão não deixou feridos, mas causou danos materiais em dois carros estacionados nas proximidades.

A polícia descartou a possibilidade de a bomba ter alguma relação com o terrorismo islâmico ou com a organização armada basca ETA.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;