Esportes Titulo Sem lesão
São Paulo espera contar com Borges
Por Fernando Cappelli
Com Agências
27/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho mantém a esperança de poder contar com o atacante Borges no clássico contra o Palmeiras, amanhã, no Morumbi, pela 17ª rodada do Paulistão.

A participação do jogador, que sentiu dores no joelho esquerdo na partida diante do Noroeste, na quarta-feira, ainda não está descartada. Tanto que ele foi convocado para a concentração são-paulina, antecipada para começar ontem.

Em exames realizados na reapresentação do elenco, foi constatado que Borges não sofreu nenhuma lesão no joelho esquerdo. Mas ele ainda reclama de dores no local.

Segundo o médico do clube, José Sanchez, o atacante ficará sob tratamento até momentos antes do jogo. E um teste já no vestiário do Morumbi definirá a sua escalação.

No jogo da última rodada, Borges saiu de campo quando sentiu o problema, aos 27 minutos do segundo tempo - o São Paulo venceu o Noroeste por 2 a 1-, em Bauru, garantindo a terceira colocação do Paulistão. Assim, deixou os são-paulinos preocupados com a possível ausência do atacante no clássico de sábado no Morumbi.

"Ele ainda sente dores no joelho e faz tratamento fisioterápico. Se ele não sentir mais dores até sábado, quando será reavaliado, poderá ser liberado para o jogo", explicou o médico José Sanchez.

Se Borges for vetado pelos médicos, o técnico Muricy Ramalho tem duas opções para armar o time titular do São Paulo. Ele pode fazer uma trocar simples de um atacante por outro, escalando Dagoberto. Ou ainda pode adiantar o meia Hugo para jogar ao lado de Washington.

INGRESSOS - Até o início da noite de ontem, o São Paulo havia registrado a venda de 10.035 ingressos para o clássico de amanhã. No Grande ABC, os bilhetes podem ser comprados em São Caetano: Avenida Goiás, 115.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;