Esportes Titulo Fenômeno
Mano Menezes avisa que Ronaldo não terá privilégios
Por
28/12/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Mano Menezes garante que Ronaldo será cobrado como qualquer outro jogador no Corinthians. Segundo o treinador, para ter sucesso, todos terão de se sacrificar e isso inclui o maior artilheiro da história da Copa do Mundo.

"Tivemos uma conversa exatamente em termos de filosofia e linha de trabalho. Já tínhamos antes uma idéia da expectativa do Ronaldo. Se não fosse esta idéia dele de jogar em alto nível, pensar em até lá na frente jogar uma Copa, o Corinthians não ia apostar nele e nem o Ronaldo iria se expor dessa maneira", disse Mano, apontando o sonho do Fenômeno em voltar à seleção como um dos pontos de motivação.

Cauteloso, Mano Menezes evitou fazer qualquer previsão sobre a estréia de Ronaldo. O treinador lembrou que a escalação antecipada do atacante poderia causar uma nova lesão, o que frustraria o jogador e a torcida corintiana.

"Não temos estimativa exata. Temos de cuidar para não avançar o sinal, afinal o jogador quer jogar, não gosta de ficar fazendo fisioterapia. O habitat do jogador é o campo. Mas temos que tomar cuidado. Talvez daqui a alguns dias poderemos ter alguma estimativa de quando ele vai jogar", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;