Esportes Titulo
Torcida volta ao Campanella e cobra jogadores do Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No treino técnico de ontem à tarde, mais uma vez torcedores foram ao Estádio Anacleto Campanella protestar contra a campanha do São Caetano.

Novamente o atacante Tuta foi o principal alvo das críticas. "Meu, como um atacante faz apenas um gol em 14 jogos? Até o Ronaldo Gordo (Corinthians) já fez dois em dois jogos", esbravejou das arquibancadas um torcedor.

O elenco do Azulão viaja hoje à tarde para Mirassol, onde encara no sábado os donos da casa pela 15ª rodada do Paulista. O São Caetano é o nono colocado com 17 pontos. Tem apenas quatro a mais que o Noroeste, primeiro da zona de rebaixamento.

O Azulão venceu apenas cinco dos 14 jogos já disputados. Empatou dois e perdeu sete. O time tem só uma derrota a menos que o Guarani, vice-lanterna com dez pontos. A campanha fraca resultou na troca do técnico Vadão por Sérgio Soares na semana passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;