Cultura & Lazer Titulo
'CQC' volta com novos quadros
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
10/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Band


O CQC volta às noites de segunda-feira, na Band, a partir do dia 15, apostando em quadros novos e no atípico ano de 2010, de eleições federais e Copa do Mundo.

Em coletiva de imprensa na segunda-feira, o grupo apresentou-se aos jornalistas como se estivesse entrando no ar. O anfitrião Marcelo Tas fez graça na entrada dos integrantes da equipe.

"O Oscar (Filho) é o cara que mais cresceu no CQC. A gente não percebe, mas ele cresceu. Depois de apanhar tanto, fez curso de luta", brincou. Sobre Mônica Iozzi, emendou: "Ela está disposta a mostrar o mamilo esquerdo em troca de entrevista".

Com cenário novo, todo branco e futurista, eles apresentaram os quadros que estreiam nesta temporada.

Um deles é Trabalho Forçado, com pessoas célebres fazendo trabalhos com os quais não têm a mínima intimidade. Já anteciparam que o senador Eduardo Suplicy se passará por garçom e a vereadora Soninha Francine trabalhará como depiladora.

Cidadão em Ação, apresentado por Danilo Gentili, coloca em xeque, através de situações embaraçosas, o exercício de cidadania da população.

Luque Responde segue a linha besteirol. O ator responde, por exemplo, a perguntas sobre ‘a existência na biosfera terrestre'.

"Tem uma pressão muito grande dentro da equipe, de tentar manter a criatividade ativa. No primeiro ano éramos novidade. No segundo, reforçamos essas características. Agora, vamos lutar para manter o interesse", disse Tas.

Rafael Cortez e Felipe Andreoli cobrirão a Copa do Mundo, enquanto a equipe inteira, em especial Mônica Iozzi, fará os bastidores das eleições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;