Política Titulo
Damo busca voto de corretores em Mauá
Vinícius Casagrande
Da Redaçao
26/08/2000 | 00:23
Compartilhar notícia


O candidato tucano à Prefeitura de Mauá, Leonel Damo, participou sexta da sessao solene na Câmara em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis. Damo afirmou que sua participaçao ao evento deve-se ao fato de também ter atuado na área por muitos anos e por isso foi prestigiar a homenagem à categoria. O tucano espera poder contar com o apoio dos corretores para as próximas eleiçoes.

Após o evento, Damo participou de mais um comício de sua candidatura. "Estou realmente impressionado com a presença do público em nossos eventos. No comício de ontem (anteontem), havia cerca de mil pessoas e isso demonstra como a nossa candidatura vem crescendo no município", disse.

Neste sábado, o candidato se reúne com membros da Banda Marcial de Mauá, incorporada à Banda Lira, para discutir novas propostas para o futuro do conjunto, que foi criado pelo tucano em 1985, época em que foi prefeito no município.

Entre as propostas que deverao ser discutidas no encontro, estao a descentralizaçao e criaçao de núcleos de fanfarra no bairros, cujo objetivo será levar a música à populaçao carente da cidade.

Domingo, o tucano participará do 3º Encontro de Cavaleiros e Carreteiros de Mauá. Damo afirmou que o evento está sendo patrocinado por um candidato a vereador de sua coligaçao.

Porém, esse nao é o único motivo da presença do tucano ao encontro. Damo é proprietário de fazenda no interior do Estado e um apaixonado por cavalos e já afirmou que, caso seja eleito, pretende voltar a promover festas de rodeio no município. "O povo quer alegria e trarei as festas de volta a Mauá", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;