Esportes Titulo
São Caetano perde mais uma no Paulista
Por da Redação
19/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano mais uma vez foi presa fácil e perdeu para o Araraquara por 71 a 60 (35 a 30 no primeiro tempo) em jogo válido pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete. A partida foi disputada ontem à noite, no Ginásio do Clube 22 de Agosto, no Interior.

Com o resultado, o São Caetano segue na lanterna do Grupo A, agora com apenas uma vitória em 11 jogos, enquanto Araraquara faz boa campanha e conquistou o sexto resultado positivo em nove partidas.

O São Caetano começou bem, venceu o primeiro quarto (22 a 19), mas depois não conseguiu manter o ritmo e sofreu a virada. O cestinha da partida foi Luisinho, de Araraquara com 23 pontos. Pelo time do Grande ABC, Gustavo foi o maior pontuador com 20, além de pegar sete rebotes.

 

SELEÇÃO FEMININA - O Brasil faz hoje, às 20h15 (de Brasília) clássico do basquete contra a Argentina, na Copa Pitalito, hexagonal preparatório para o Pré-Olímpico que começa sábado, na cidade de Neiva, na Colômbia.

Ontem o time comandado pelo técnico Ênio Vecchi estreou na competição contra Cuba, mas a partida terminou após o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;