Cultura & Lazer Titulo
Confira os destaques das novelas na próxima semana
Por Da TV Press
30/08/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Já em clima de despedida da novela, o casal de protagonistas de Beleza Pura (Globo, 19h15) reata no próximo sábado. Depois de terminar com Sônia, Guilherme vai atrás de Joana e se declara para a médica. Como sua mãe mesmo aconselhou o ex-namorado a lutar pelo amor verdadeiro, a dermatologista assume que não esqueceu o ex-piloto e os dois se beijam apaixonadamente.

VELOZES E FURIOSAS
Em Chamas da Vida (Record, 21h40), a idéia de fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho vai disparar a adrenalina de Beatriz na próxima sexta-feira. Disposta a convencer os marginais que quer mesmo fazer parte do grupo, ela aposta um racha com Manu. E, no final, vence a disputa. De quebra, ainda chama mais a atenção de Antônio, que chega a beijá-la no capítulo de sábado.

MILIONÁRIA EM APUROS
Por essa, Lara não esperava. Depois de sofrer com a notícia de que Donatela morreu - a jovem não sabe sobre a fuga da mãe adotiva -, a menina ainda tem de aturar o ex-padrasto, Dodi. Possesso por não ter ficado com a herança da ex-mulher, o malandro vai até a casa de Lara e pede uma parte do dinheiro. Mas, como já era previsto, sai com uma mão na frente e outra atrás. As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira em A Favorita (Globo, 21).

FIM DA TEIA
Essa é a última semana de Ariadne na novela Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h40). A mulher-aranha leva um tiro certeiro de Adolfo e não resiste. Ao ser atingida, a personagem explode. Com isso, Fernando começa a repensar suas maldades e até arrisca uma mudança para a Liga do Bem. No ar a partir de terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;