Cultura & Lazer Titulo
Courtney Love admite uso de drogas para escapar da prisão
Da AFP
26/05/2004 | 09:25
Compartilhar notícia


A cantora Courtney Love se declarou culpada de estar sob o efeito de drogas em um depoimento nesta terça-feira, o que, segundo seus advogados, vai ajudá-la a escapar da cadeia.

Graças a um acordo com a promotoria, a viúva do cantor Kurt Cobain, líder do Nirvana falecido em 1994, deverá cumprir um programa de reabilitação para não ser condenada à prisão.

"Se completar com êxito o programa (de reabilitação), não deverá ficar na prisão", disse o assistente do promotor do condado de Los Angeles, Jerry Baik, acrescentando que "se violar o programa, porém, poderá passar até 90 dias atrás das grades".

A sentença por esta acusação será conhecida no dia 16 de julho.

A cantora foi presa por uso de "substância controlada" e por "vandalismo", em 2 de outubro passado.

A polícia de Beverly Hills recebeu a denúncia de que um "ladrão" teria quebrado as janelas de uma mansão do bairro de Los Angeles. Quando os agentes chegaram ao local, descobriram que a suspeita era uma mulher branca, identificada como Courtney Michelle Cobain, que vagava pela rua.

Courtney Love admitiu ter quebrado as janelas da casa, aparentemente de "um ex-namorado", que se negou a prestar queixa.

Durante a investigação, a polícia decidiu realizar um exame para saber se Love estava drogada e o teste deu positivo para ópio e cocaína, de acordo com a promotoria.

Love pagou uma fiança de US$ 2.500 e foi posta em liberdade.

"Esta é uma boa maneira de gastar o dinheiro dos contribuintes", ironizou Love ao deixar o tribunal, usando um vestido bege e azul de estilo romântico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;