Internacional Titulo
Brasileiro morrem em emboscada em Angola
Por Do Diário do Grande ABC
07/01/1999 | 08:26
Compartilhar notícia


Quatro trabalhadores de uma mina de diamantes em Angola, entre eles um brasileiro e um britânico, foram mortos em uma emboscada na tarde de quarta-feira. De acordo com a empresa Ashton Mining Ltd, sócia australiana da mina Cuango, o ataque foi realizado por homens armados, possivelmente rebeldes da UNITA, a cerca de sete quilômetros da cidade de Luzamba.

O grupo em seguida foi caçado por membros das Forças Armadas Angolanas que estavam nas proximidades. Segundo a companhia, os estrangeiros mortos sao o gerente de mineraçao britânico Patrick Bergin e o engenheiro civil Mário Trepechio, do Brasil. As outras duas pessoas eram oficiais de segurança angolanos.

As informaçoes sobre o ataque foram recebidas pela Ashton da Sociedade de Desenvolvimento Mineiro de Angola SARL, proprietária e operadora do projeto Cuango.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;