Tecnologia Titulo Última chance
Netflix: o que entra e o que sai do streaming em breve
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
26/03/2021 | 16:48
Compartilhar notícia
Pixabay


Toda semana, a Netflix atualiza seu catálogo. Isso tem tanto um lado bom como um ruim. Enquanto filmes, séries e documentário são acrescentados, aqueles que não são produções originais correm o risco de sair da plataforma. Para te manter sempre por dentro das novidades, o 33Giga aponta o que entra e o que sai do serviço de streaming nos próximos dias. Confira!

Leia mais:
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas
Veja como sugerir filmes e séries de TV para a Netflix acrescentar no catálogo

Lançamentos da semana

26/03Mandou Bem (5ª Temporada): Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de US$ 10 mil.

26/03Bad Trip (2021): Nesta comédia do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha e Jackass, câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.

26/03Os Irregulares de Baker Street (1ª Temporada): Na Londres do século 19, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

25/03DOTA: Dragon’s Blood (1ª Temporada): Depois de encontrar um dragão e uma princesa com sua própria missão, um cavaleiro se envolve em eventos muito maiores do que jamais poderia imaginar.

25/03Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo (2009): José Renato viaja a trabalho pelo sertão brasileiro. No percurso, ele se identifica com a sensação de abandono e isolamento dos lugares por onde passa.

22/03O Mistério do Relógio na Parede (2018): Um órfão, seu tio feiticeiro e uma vizinha excêntrica precisam encontrar um relógio mágico escondido dentro das paredes da mansão antes que algo terrível aconteça.

22/03Socorro, Virei uma Garota! (2019): Júlio quer ser a pessoa mais popular da escola. Assim, ele faz tal pedido a uma estrela cadente. O desejo é atendido, só que ele acaba se tornando a garota mais popular do colégio.

21/03Febre do Rato (2011): Nesta sátira social aclamada pela crítica, um poeta do Recife e seus amigos tentam resistir a um sistema injusto que reprime suas vidas e amores não convencionais.

Remoções da semana

31/03Sherlock (Quatro Temporadas): Acompanhe o detetive Sherlock Holmes resolvendo vários mistérios na Londres contemporânea. Ele é ajudado pelo seu amigo Dr. John Watson, um médico que retorna à Inglaterra depois de servir no exército britânico na Guerra do Afeganistão.

31/03O Espetacular Homem-Aranha (2012): Nesta nova versão da franquia do super-herói aracnídeo, o jovem Peter Parker aprende a lidar com seus superpoderes enquanto enfrenta seu arqui-inimigo Lagarto.

31/03Tudo por um Furo (2013): Os anos 1970 acabaram e a equipe do Canal 4 se reúne novamente para trabalhar no primeiro canal de notícias 24 horas de Nova York.

31/03Terror em Silent Hill (2006): O desespero de Rose para salvar sua filha de uma doença terminal as leva à Silente Hill, um mundo de trevas que logo consome a menina.

31/03Como Treinar o seu Dragão (2010): Um jovem e desajeitado viking desafia todas as tradições ficando amigo de um dos mais mortais inimigos da tribo: um feroz dragão.

31/03Madagascar (2005): Quando o navio em que estão naufraga, um leão, uma zebra, uma girafa e um hipopótamo ficam presos em Madagascar, uma ilha povoada por criaturas estranhas.

31/03Madagascar 2: A Grande Escapada (2008): Após desembarcarem na África, Alex, Marty e outros animais do zoológico do Central Park encontram suas próprias espécies pela primeira vez. Quando o continente revela-se um lugar selvagem, no entanto, eles se perguntam se ficar por lá é melhor do que em seu lar em Nova York.

31/03Madagascar 3: Os Procurados (2012): Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

31/03Kung Fu Panda (2008): Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos.

31/03Kung Fu Panda 2 (2011): Pronto para a briga e com fome de justiça, Po se une aos Cinco Furiosos em uma jornada perigosa para derrotar um novo inimigo e salvar a arte do kung fu.

31/03A Menina e o Porquinho (2006): Fern é uma das poucas pessoas a perceber que o porquinho Wilbur é muito especial. Quando surge a notícia de que o bichinho será morto em breve, a garota e outros animais buscam um meio de convencer o fazendeiro de que ele merece viver.

31/03Gato de Botas (2011): Dublado por Antonio Banderas, o destemido felino parte em uma aventura para capturar uma valiosa gansa que bota ovos de ouro.

31/03A Origem dos Guardiões (2012): O Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente e outros seres místicos enfrentam um espírito do mal determinado a destruir os sonhos e as crenças das crianças.

31/03Bee Movie: A História de Uma Abelha (2007): O ambicioso Barry B. Benson cai no mundo com os Ases de Pólen em busca de néctar e aventura, mas ele quebra uma das regras do mundo das abelhas e fala com humanos.

31/03Megamente (2010): Os sonhos do supervilão Megamente se tornam realidade quando ele derrota Metro Man e assume o controle da cidade. Mas um novo vilão é criado, e o caos chega ao limite.

31/03Por Água Abaixo (2006): Acompanhe esta aventura incrível nas entranhas de Ratrópolis, quando o rato de alta sociedade Roddy é jogado descarga abaixo por Syd, um rato comum de esgoto.

31/03Os Sem-Floresta (2006): Após despertar de um longo cochilo de inverno, uma turma de animais encontra uma subdivisão em seu quintal e é forçada a enfrentar seu pior medo: os seres humanos.

31/03Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais (2005): Especialistas na remoção de pestes, Wallace e Gromit se deparam com um monstro voraz que ameaça arruinar uma competição.

01/04Velozes e Furiosos (2001): Um investigador da polícia se infiltra em uma turma de rachas suspeita de roubar caminhões, mas acaba apaixonando-se pela irmã do líder.

01/04+ Velozes + Furiosos (2003): O ex-policial Brian comete uma grande traição, juntando-se a um amigo ex-presidiário no transporte de dinheiro sujo para uma importadora-exportadora suspeita.

01/04Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006): Sean Boswell é um piloto de rua que desafia seu rival e bate o carro no fim da corrida. Assim ele decide se mudar para o Japão para evitar a prisão nos Estados Unidos.

01/04Velozes e Furiosos 4 (2009): O fugitivo Dom Toretto se junta ao seu rival Brian O’Conner para enfrentar um inimigo comum nesta sequência da série sobre velocidade e crime.

01/04Velozes e Furiosos 5 (2011): Brian e Mia libertam Dom da prisão e seguem para o Brasil para organizar uma equipe e encarar um traficante de drogas que quer matá-los.

01/04Velozes e Furiosos 6 (2013): O piloto DomToretto e sua equipe embarcam em um novo assalto e exibem seus talentos ao volante acelerando pelas ruas da Europa.

01/04Velozes e Furiosos 7 (2015): Os fora da lei loucos por velocidade tentam agora levar uma vida normal. Mas um homem com sede de vingança acaba com o sossego deles.

01/04Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (2005): Após seu sucesso no evento Miss Estados Unidos, a agente do FBI Gracie Hart entra novamente em ação quando a vencedora do concurso e o apresentador são sequestrados.

01/04Um Senhor Estagiário (2015): Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben, um estagiário viúvo e septuagenário.

01/04O Ditador (2012): Esta comédia retrata os gloriosos esforços do ditador da República de Wadiya para oprimir seu povo e acabar com a democracia.

01/04Cemitério Maldito (1989): A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoados na parte de trás de sua propriedade.

01/04Cemitério Maldito 2 (1992): Depois de se mudar com o pai para uma nova cidade, Jeff faz amizade com Drew e, juntos, encontram um antigo cemitério indígena.

01/04Guerra dos Mundos (2005): Um estivador divorciado é forçado a se tornar o pai protetor que nunca foi quando espaçonaves invadem a Terra.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;