Esportes Titulo Em Marília
Cachorrão vai atrás da terceira vitória seguida na Série A-3
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


Embalado por duas vitórias consecutivas na Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo volta a campo hoje, às 20h, para enfrentar o Marília, no Interior, tentando engatar a terceira marcha, rumo à ponta da classificação – atualmente é o quarto colocado, com sete pontos.

Pensando na partida, o técnico Renato Peixe pediu concentração extra contra adversário que somou apenas dois pontos até agora. “Mais um jogo difícil. O Marília não iniciou bem a competição, mas conhecemos bastante jogadores que atuam lá, além da comissão técnica. A gente sabe que é equipe montada para estar na parte de cima da tabela. Então, temos de estar atentos para sair com o resultado positivo. A competição é muito acirrada e temos que estar sempre somando pontos”, recomendou o treinador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;