Nacional Titulo
PM impede assalto a ônibus e prende três ladroes
Do Diário do Grande ABC
06/03/2000 | 12:15
Compartilhar notícia


Policial militar a paisana impediu, na madrugada desta segunda-feira, um assalto a ônibus e conseguiu prender os ladroes na Rodovia Raposo Tavares.

Por volta das 5h40, na altura do quilômetro 19 da rodovia, três homens anunciaram o assalto no interior de um ônibus da Viaçao Danúbio Azul. Um deles, armado, pegou o dinheiro do cobrador, enquanto os outros dois permaneciam na parte da frente do coletivo.

O policial Luciano do Nascimento Barbosa, do 23º Batalhao da 4ª Companhia da Polícia Militar, que também estava sentado na parte da frente do veículo, identificou-se e sacou a arma. Segundo ele, o ladrao teria tentado atingi-lo mas acabou sendo baleado na perna e largou o revólver. Os outros dois nao estavam armados.

O ladrao baleado foi medicado no Hospital Bandeirantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;