Esportes Titulo
Vôlei: ponta da Cimed/Macaé opera joelho em São Paulo
Por Das Agências
24/12/2006 | 13:03
Compartilhar notícia


Lesionada desde a Salonpas Cup, em outubro, a ponteira da Cimed/Macaé, Kátia, passou, na última terça-feira, por uma cirurgia para a reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho direito, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com a equipe do médico Moisés Cohen.

Esta foi a segunda vez que Kátia passou por este tipo de cirurgia, já que havia sofrido a mesma lesão no joelho esquerdo. A atleta, que teve alta do hospital na manhã de sexta-feira, já se submete ao processo de fisioterapia, no Instituto Cohen, também em São Paulo. Ainda caminhando com o auxilio de muletas, Kátia poderá voltar a andar normalmente na próxima semana, no entanto a previsão de recuperação total para volta a exercer as atividades de atleta é de seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;