Cultura & Lazer Titulo 27ª Festa Italiana de São Caetano
Último fim de semana de evento tem Sérgio Reis e diversas atrações
Do Dgabc.com.br
23/08/2019 | 16:39
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Ultimo fine settimana della Fiesta Italiana. Chegou o último fim de semana da 27ª Festa Italiana de São Caetano. Neste sábado e domingo (24 e 25), o evento deverá chegar aos 70 mil visitantes, recorde de público desde a criação do evento, que é de 60 mil pessoas em 2018.

A Festa Italiana já pode ser considerada como o terceiro maior evento com essa temática do Estado de São Paulo, atrás apenas da Festa de São Vito, no Brás, e da Festa de Nossa Senhora Achiropita, na Bela Vista

“Desde seu início, a Festa Italiana tem sido muito especial para o são-caetanense, por tudo o que ela representa: tradição, memória, encontro e convivência entre as famílias. Hoje em dia, trata-se de uma grande atração no Grande ABC e na capital, pois recebemos visitantes das cidades vizinhas. É uma grande confraternização”, ressalta o prefeito José Auricchio Júnior.

ATRAÇÕES
No último fim de semana da festa este ano, as atrações se iniciam no sábado (24/8), às 16h, com a realização de uma missa na Paróquia São Caetano (ao lado das barracas). A partir das 18h, as atrações passam por Elcio Julio Show, Banda Itália Brasil, Dança Carnaval em Verona e encerramento com o show A Bela e os Tenores, às 20h30.

No domingo (25), o último dia da Festa Italiana se inicia às 17h com uma missa em homenagem aos imigrantes italianos na Paróquia São Caetano. A partir das 18h, as atrações são Ballet Nostra Italia, Show com Ricardo Bombarda e Escola Municipal de Bailado Laura Thomé com o Ballet Sandra Amaral. A grande atração de encerramento, por volta das 20h30, ficará por conta de Fred Rovella Show e participação especial do cantor Sérgio Reis.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;