Cultura & Lazer Titulo
Luísa Sonza esclarece polêmica sobre casamento de Carlinhos Maia e humorista ataca Whindersson Nunes: Era o queridinho e não é mais
23/05/2019 | 18:11
Compartilhar notícia


Fogo no parquinho! Como você já viu, Whindersson Nunes e Luísa Sonza não compareceram ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, dos quais seriam padrinhos, e rumores apontam que a cantora teria sido a responsável pela ausência do casal na cerimônia.

Agora, em entrevista ao colunista Leo Dias, Carlinhos decidiu atacar o colega de profissão, dizendo que ele não foi ao casamento por inveja, já que Whindersson teria perdido seu posto como maior influencer digital brasileiro para Maia.

- Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.

Enquanto isso, Luísa e Whindersson comentaram o assunto em suas redes sociais. O comediante postou um tweet dando várias risadas, e foi respondido pela cantora, que disse:

Gente, juro, te amo, sério. Achei incrível.

Já em sua conta no Twitter, Luísa falou abertamente sobre o assunto:

Gente, sério? Não me metam nisso daí, que eu não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo. Tô passada depois dessa.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Sonza reiterou que ela não tem nada a ver com a polêmica envolvendo Carlinhos e Whindersson. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;