Cultura & Lazer Titulo
Rodrigo Faro levou Vera Viel para comer esfihas em promoção no primeiro encontro: - Paguei nove reais e 80 centavos
Por
23/05/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


É o amor! Rodrigo Faro deu uma entrevista ao canal do YouTube de Paula Fernandes e falou sobre diversos assuntos, entre eles o início de seu relacionamento com Vera Viel, com quem atualmente é pai de três meninas, Clara, Maria e Helena.

O apresentador contou que, antes de ser esse astro que conhecemos, ele viveu momentos em que tinha muito pouco dinheiro, e por isso seu primeiro encontro com a agora esposa foi super simples:

- A primeira vez que eu saí com a Vera nós fomos comer esfiha, só tinha dinheiro pra levar ela para comer uma esfiha e um suco de laranja. E ainda fui numa terça-feira que tinha uma promoção em que você comprava uma esfiha e levava duas. Comprei duas e levei quatro, paguei nove [reais] e 80 [centavos].

Faro também revelou que se apresentou à primeira vista pela modelo!

- Tem que ter muito amor. Quando conheci a Vera, eu tinha certeza que a gente ia ficar junto. O estalo foi olhar pra ela e e falar: Nossa, que menina linda. Fui conversar, e o jeito delicado dela, parecia uma princesa. Vinha uma coisa na minha cabeça: Você vai casar com essa pessoa, você vai ter uma família com ela. [...] Foi um encontro de almas.

Que fofo! Na entrevista, Rodrigo ainda falou sobre quem é mais ciumento em seu relacionamento, e lembrou o início de sua carreira de apresentador na Record.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;