Nacional Titulo
Ricardo Salles: mudanças no meio ambiente visam ganho de eficiência
04/01/2019 | 13:52
Compartilhar notícia


O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou ao Broadcast Político, plataforma de notícias em tempo real do Grupo Estado, que a decisão de enxugar a área da pasta encarregada de tratar de mudanças climáticas foi tomada tendo em vista o ganho de eficiência. Segundo ele, há nessa e em outras áreas do ministério um "inchaço" que precisa ser reduzido a um tamanho que permita melhorar a gestão da pasta.

Salles extinguiu Secretaria de Mudanças do Clima e Florestas e a substituiu pela Secretaria de Florestas e Desenvolvimento Sustentável. A área de mudanças climáticas passará a ser gerida por uma assessoria especial, a ser criada.

"A melhor forma de gerir as políticas de Meio Ambiente é termos um ganho de eficiência. E para isso temos que ter órgãos na medida e tamanho que permitam que sejam geridos efetivamente", disse Salles. "Não adianta nada ter uma megaestrutura, totalmente inchada só para fazer jogo de cena."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;