Setecidades Titulo Gentileza
Prefeita Alaíde Damo recebe viaturas cedidas por São Bernardo

Veículos serão utilizados pela GCM; empresa que locava carros para Mauá os retirou por falta de pagamento

Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
23/08/2018 | 14:40
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A prefeita de Mauá, Alaíde Damo (MDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (23) as dez viaturas cedidas por comodato pela Prefeitura de São Bernardo. Os veículos serão utilizados pela GCM (Guarda Civil Municipal), após a empresa que locava os carros para Mauá ter retirado os automóveis por falta de pagamento. O Diário mostrou na segunda-feira que Mauá tem uma dívida superior a R$ 300 mil com a Viação Santo Ignácio.

A prefeita agradeceu o gesto do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB). "Agradeço muito à Câmara e ao prefeito que foi de uma gentileza incrível em fazer essa simbiose entre os governos", afirmou.

Alaíde estava acompanhada da filha, a ex-deputada estadual Vanessa Damo (MDB), e o do secretário de Segurança Pública, Luiz Alfredo dos Santos Simão. A Administração mauense terá 180 dias para devolver os carros, que posteriormente serão leiloados.

"Isso sintetiza que no mundo moderno temos que estar cada vez mais globalizados. Recebemos pelo jornal a notícia (da retirada das viaturas de Mauá), já sabíamos da dificuldade financeira da cidade. Essas viaturas iam à leilão, não fazia sentido não ajudar", concluiu Morando. A cessão dos veículos foi autorizada pela Câmara Municipal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;